10/06/2015

Dia dos Namorados, dicas para a Comemoração.

Oiii amores, o dia dos namorados vem aí, e eis a questão: O que fazer para comemorar esse dia tão amado pelos enamorados?
Separamos algumas dicas bem legais para fazermos bonito nesse dia.



Vamos por parte, primeiramente acerte no look, queremos estar impecáveis para o nosso amor, e nada melhor que já impactar no visual de cara, então procure algo sensual já para entrar no clima.



Meninas, outro fator mega importante, vamos deixar de lado aquela calcinha nude sem graça? Yes!! Aposte nas cores coringa e que são as preferidas dos homens, invista no vermelho, preto, branco, ou até mesmo um rosinha, oncinha, ah as opções são várias. O mais sexy possível, para deixar a noite inesquecível.



E quem não já correu atrás de restaurantes para um jantarzinho especial e acabou tendo um mega estresse devido a grande procura? Um saco né verdade? Então a dica é faça você mesma! Bote a mão na massa, prepare algo gostoso e leve, porque o melhor vem depois, hahaha. 
Ah, não é boa na cozinha? Não tem problema, delivery meu bem, peça antes do gato chegar, e deixe a mesa prontinha para uma surprise! 
E de entrada, tome um vinho, ouvindo uma música boa.
O clima vai estar tão bom que a vontade vai ser pular o jantar!!



Não posso esquecer do romantismo não é verdade? Dia dos Namorados pede muitas declarações de amor e afeto, e nada mais lindo que receber o seu amor assim.



Vários recadinhos de amor no espelho, quem não amaria ser recebido assim? <3






E chegou o ápice da noite. O momento tão esperado e desejado por ambos, concordam?
E nesse momento gatas, vale tudo. Inventem, solte a imaginação, se joguem!!
Curte uns brinquedinhos? BRINQUE. O importante é a satisfação. E quem não curte, tem problema não, a melhor brincadeira já foi dada pela natureza!!

E aí meninas, curtiram as diquinhas? Comentem! Aproveita e nos segue lá no instagram toques-de-amigas.blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©