15/03/2016

Meus produtos queridinhos (e baratinhos) do momento!



Olá amooores!! Tudo bem com vocês?
No post de hoje vou falar de alguns produtinhos baratos que estou usando e adorando no momento.
São 6 produtos entre makes e cosméticos.

Sabe aquele produto coringa, que serve pra varias coisas?! Pois bem, é esse Pó da vult Cor:05 .
Meninas uso ele como contorno e até sombra, ele é bem pigmentado.
Ele consegue deixar aquele contorno bem marcado sabe? Pouquíssimo produto é suficiente.
Comprei na loja Mundo do cabeleireiro no Shopping Tacaruna aqui em Recife, gente não lembro muito bem quanto custou, mas foi entre R$16,00 a 23,00 reais.

Meninas na verdade eu queria muito ter comprado a nova base também da vult - Ultimatte Finish mas estava em falta, aí acabei comprando essa efeito matte que eu também não tinha provado. As bases matte da vult tem a reputação muito boa, então comprei sem medo.
Essa base é ótima, a cobertura dela é média e fica bem sequinha na pele.
Comprei no Mundo do cabeleireiro do shopping North Way.

Ultimamente estou na vibe de batons com tons mais claros e um dos meus amorzinhos do momento é esse da Ricosti Cor: Beijo doce. Ele não tem a mesma durabilidade dos batons com tons mais escuros, mas amei tanto essa cor que valeu a pena pra mim. 
Mais um que estou cheia de amores é esse da natura Cor: Boca 2, 

sabe aquele batom cremoso que é uma delicia de passar na boca? pois bem, é esse! Parece um hidratante labial gente. Esse eu não sei quanto custou porque ganhei de presente. Super recomendo meninas! 
Para T-U-D-O agora, gente se vocês não conhecem esse esfoliante, ta perdendo tempo viu. Ele é maraaa! esfolia muito bem a pele e é super refrescante, e o melhor de tudo é o precinho haha não lembro muito bem quanto custou mas foi menos de 12 reais na avon. Recomendo muito ele!
Rímel da Dailus- Curl Curvas e Volume, como o nome já diz ele promete curvar e dar mais volume aos cílios e realmente isso acontece. Particularmente o que mais adoro nele é esse aplicador que é grande e facilita muito na hora de passar o rímel. A secagem dele é rápida e ainda tem Óleo de Argan na formula que deixa nos cílios hidratados.

Espero que tenham gostado do post, beijooocas e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a dica e estou pensando seriamente comprar a base líquida!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Devem ser muito bons esses produtos, estou muito afim desse esfoliante.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©