08/06/2015

JEANS, INVERNO 2015.

Oiii gatinhas. Estamos aqui novamente e dessa vez vamos falar sobre o velho e bom JEANS! Que ele é atemporal, todas nós sabemos, porém o que precisamos entender é que até o coringão do nosso guarda-roupas precisa ser reinventado, e para ficarmos em dias com as novis vamos postar alguns modelos de jeans mega tendência.



Aquele estilo que já caiu nas graças das mulheres há tempos continua firme e forte, o destroyed com camada dupla de jeans, mega cool.

















Sabe aquele jeans com cara de bem velhinho e surrado? Super tendência, quanto mais detonado melhor, o mais legal é que podemos em casa mesmo reformar nosso jeans velho em um novo, postaremos ótimos vídeos e dicas para darmos um up nos jeans que já temos em casa.



E essa cor liiinda e super em alta? Bem azulzão, muito lindo.

















E essa combinação super fashion de jeans com interferências de paetês transparentes? Mega estiloso.




Uma das peças desejo dessa temporada, é a calça cropped, aquelas mais curtas e folgadas na parte de baixo, mas isso não é de agora, a novidade é a peça no jeans. Já caíram nas graças das blogueiras mais famosas e as amantes da moda.

E a atração principal são os jeans customizados! Quem não ama reaproveitar as peças esquecidas no guarda roupas? Então, essa é a hora certa de tirar todos os jeans do armário e botar a criatividade pra funcionar! 
Sejam com tinturaria, com sobreposições ou pedrarias e bottons, o importante é inovar. 
E vocês meninas, o que acharam? Conte para gente nos comentários. Quais vocês usariam e quais não usariam de jeito nenhum? Aproveita e dar uma passadinha no nosso instagram, novidades quentinhas a todo instante, - toques-de-amigas.blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©