23/07/2015

Preview Verão: os itens que que não podem faltar



Boaaaa tarde meus amores!!!  
aaaaah o verão  Vamos combinar que poucas coisas são melhores do que o sol, praia e uma boa piscina, não é mesmo? Nós amamos!
E pra te mostrar um pouquimho o que vai ser tendência no Verão 2016 , juntamos itens que não podem faltar no seu guarda-roupas pra curtir a estação com muito estilo!

Na hora do mergulho 


Biquínis Hot Pant

A idéia é renovar o quarda-roupas, olhar com outros olhos oque foi visto lá trás e se permitir novas opções. Fala-se do hot pant desde de 1920, mas foi em 1940 que começou a usar-se como Biquíni, para ser usado na praia. E com inspiração nas pin-up´s da década de 50 ganhou ainda mais espaço.



Biquínis Neon

Nada de cores neutras e nem estampas, os Biquínis que bombaram no verão 2015 continuam em alta no proximo verão. Com cores florescentes, não só pra chamar atenção, os tons neon são ótimos também para realçar o bronzeado.


Maiôs
Recortes estratégicos e cavas altas vem que vem com tudo! Modelos com asa delta que foram hit nos anos 60, farão uma volta triunfal no verão 2016. Modelos com recortes laterais, frente única e detalhes vazados promete virar febre.


Acessórios 
O próximo Verão será Maxi, Gilr!!! Separamos algumas inspirações de Brincos e colares para vocês irem se preparando para o verão 2016! 



 I love maxi brincos ❤ 
E para as meninas que não curte muito maxi brincos, podem se jogar nos maxi colares haha são super lindos e sem contar que dão outra cara para o look.


E por último mas não menos importante, looks que são a cara do Verão !






Gostaram do post meus amores ? comentem aqui em baixo e nos sigam no insta: Toques_de_amigas.blog
beijjjjjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©