21/09/2015

Antenadas na próxima onda da estação: Rendas e Bordados!

Helloo garotas, olha nós aqui de novo! Vim falar de uma tendência que super me faz a cabeça: Rendas e Bordados.
Fiquei esbaforida com várias peças baphônicas que vi no tapete vermelho da NYFW 2015, já noticiando muita coisa linda que vem por aí.
Que a renda é clássica, chic, finérrima, todo mundo sabe, o que é novidade é que ela vai estourar na próxima estação.

Ai gente, o que é essa renda renascença? Puro luxo, e não para por aí, além da renda detonando com tudo, vem também os bordados as aplicações, cadê as customers de plantão? Vamos nos atualizar e arrasar na próxima temporada, quebrando com tudoo!!


Vamos simbora customizar meninas! Eu como boa arteira já estou dando uma pesquisada e escolhendo os melhores itens para dar um up nas roupitchas.
Gente se as roupas já estão babados assim, rendadinhas e bordadinhas, imagine os biquines? Para acabar com tudooo, arraso total.


Quebrando com tudo a Agua de Coco, destruindo nosso coração com tanta lindeza!! Fala sério, trabalho manual é T U D O! Super valoriza a peça, sem contar na exclusividade, você com sua criatividade pode montar a peça conforme o seu gosto, ADOROO!


E aí amorzinhos gostaram da tendência da próxima estação? Então vamos nos preparando para arrasar e fiquem ligadinhas nas postagens e no nosso instagram, diariamente com novidades!! :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©