12/11/2015

Produtinhos de uso diário!!

Oiiii amores, olha eu aqui de novo!! Demoramos mas chegamos, com a promessa de aparecermos mais vezes por aqui!
Meus amores, hoje vou dividir com vocês os meus produtos diários, o que uso no rosto, cabelo e corpo!
Espero muuuito que vocês gostem e deixem a sua opinião nos comentários que isso é muito importante.

Bom, vou iniciar meus cuidados como se a minha pele estivesse com make, retiro tudo bem direitinho com meu demaquilante 4 em 1 bifásico da Ricosti, gente gosto muito dele, o cheiro é agradável, retira muito bem toda a maquiagem, inclusive as mais difíceis à prova d'água, deixo minha pele limpa de make pronta para a limpeza profunda.
Depois uso sempre um bom gel de limpeza, atualmente estou usando este EFFACLAR da La Roche Posay, que é divino, além de limpar profundamente, tirando toda a oleosidade da pele, dá uma sensação de refrescância, e o cheirinho maravilhoso, mega indico esse gel!
Por fim uso um adstrigente de limpeza profunda para retirar quaisquer resquícios de sujeira ou mesmo maquiagem que possa ter ficado, estou usando no momento, o Clean & Clear da Johnson e Johnson, gosto muito porque tudo o que for para diminuir a oleosidade da minha pele eu amo, já que a oleosidade reiiina aqui nessa pele, rsrs.
 Comprei o gel de limpeza e o adstringente na farmácia Big Bang que adoro, pois em pesquisas já me provou que tem o melhor preço, comprei pelo valor de R$35,00 reais e R$23,00 reais respectivamente, já o demaquilante foi no Mundo do Cabeleireiro pela bagatela de R$17,00 reais.  
Detalhe importante, não estou usando creme hidratante no rosto no momento porque como disse pele oleosa não combina muito com hidratante, uso para sair, um bom protetor solar e o meu pó compacto FPS 50 da Yes Cosmetics.





Com meus cabelinhos o cuidado é o seguinte, uso um shampoozinho maravilhoso que também comprei no Mundo do Cabeleireiro, não dava nada até usá-lo, cheguei a dizer se não gostar volto aqui! Rsrs, porque foi indicação de uma vendedora fofíssima de lá, não conhecia mas já amo e indico, a linha Absolut Repair da marca Vizeme, comprei shampoo e condicionador, gente nem sei o que falar de tão maravilhoso que achei, primeiro que sou a louca do cheiro, só compro se o cheiro for bom, e esse me conquistou de tão cheiroso, fora a consistência maravilhosa devido ao colágeno, muito bom mesmo, super indico!!
após meus cabelinhos secarem, sou viciada em reparador de pontas, vício antiiigo, fico louca atrás de novos para experimentar. Comprei esse da Haskell com protetor solar e não largo mais!! Amor eterno agora.
E o melhor amei tanto e gastei pouco.. Shampoo e condicionador por R$29,90 cada e esse reparador por R$23,00 reais, duuura que é uma beleza, porque só uso nas pontinhas, devido a raiz dos meus cabelos serem muito oleosas.



Gente, pra finalizar, eu amoo um hidratante corporal, sou fã mesmo porque ficar com aquela pele cinzenta, que a gente passa a unha chega desenha não dá né? amo de paixão, vou mostrar um que ganhei de um kit da Água de Cheiro que é perfeito, cheiro, hidratação, durabilidade, amo muito e já está acabando inclusive, preciso correr atrás de outro.



Amooores então é isso!! Esses estão sendo no momento os meus cuidados quase que diários, porque eu não lavo meus cabelos todos os dias, de dois em dois dias! Espero que vocês tenham gostado, e ahhh, esses cuidados são os meus, de Susuh, o da Leyd depois ela divide com vocês com uma resenha bem legal!! 

Um beijo bem grande e espero vocês no próximo post!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. muito importante esses cuidados frequentes.

    ResponderExcluir
  2. Boas indicações... Já tô seguindo o blog e fan page...

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  3. Aii, adorei os produtinhos.. irei colocar alguns na minha listra pra testar..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Nos sigam no email


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©