22/06/2015

Batons Amores!

Oiii amores,  hoje vim falar dos meus três batons queridinhos do momento. Aqueles que estou mega apaixonada e usando muuuito.
São eles: o Terracota da Ricosti,


É um nude mais cor de boca, deixando-a rosadinha, com aspecto saudável e eu super amo para o dia-a-dia, no trabalho, passeios, quando não quero ousar muito na make.


Gente, apesar da cobertura mate, ele não deixa os lábios ressecados e tem um cheirinho maravilhoso!! Ah e o precinho nem se fala, comprei no Mundo dos Cabelereiros e custou apenas R$9,99. :D :D




Outro que já ganhou meu coração foi esse lips líquido mate, Cacau da Ricosti. Cobertura maravilhosa, alta permanência, cheiro muito bom e a durabilidade nem se fala. Me custou R$15,99. <3



Amei o toque sofisticado que essa cor marrom dá ao visual, a make em si. Super indico para  as adoradas de batons e se jogam nas cores.



Pra finalizar o trio poder, não poderia faltar o roxinho que está sendo sucesso entre a mulherada, fazendo a cabeça das fashionistas de plantão.
O que falar desse HD Richochi da tracta? Além da cobertura perfeita, efeito mate e durabilidade fora do comum, ele é mega cheiroso e contém hidratante, fator que com certeza deve ter encarecido o seu preço, porém ainda muito abaixo doa famosos M.A.C e companhia, custou R$24,99. 

Eu super amei esse batom!! E vocês meninas, compartilhem conosco os seus batons queridinhos que faremos questão de fazer o teste e fazer uma resenha sobre eles!!
Esses foram os meus. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©