15/06/2015

Tudo sobre Pincéis de make 

Boa tarde meu amores! hoje vamos falar um pouquinho sobre alguns Pincéis de Maquiagem e como usar cada um.
muitas meninas ainda ficam com receio de usa-los pois são tantos que as vezes agente acaba se perdendo e a dica de hoje é pra tirar as duvidas de um vez por todas hahaha .

Os pincéis fazem SIM toda a diferença, ajudam a auxiliar e muitoo 
a fazer uma maquiagem mais profissional.


 ➩ Pincél Base
   
Tem formato Chato e fino para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a liquida.
COMO USAR: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz,queixo,bochechas),puxando sempre o produto para as laterais e dando batidinhas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois ,passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para  as extremidades do rosto,para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.

 ➩ Pincel Corretivo
Ele é achatado,fino e menor do que o pincel de base. Quadradrinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão.                                                             COMO USAR: Passe corretivo nas olheiras, no nariz , em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto, assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


 ➩Pincel Pó
   
Ele deve ter muitos pelos e ser redondo para poder cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto. Os compactos, com cabo pequeno, facilitam a aplicação do produto no pescoço e colo.
COMO USAR:  Com movimentos de vai e vem, passe o pincel na zona T do rosto - O centro da testa , as laterais do nariz ,sob os olhos e o centro do queijo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o execesso.


Pincel blush
Com cerdas arredondas ou chanfrado (este é o mais indicado para as maçãs do rosto).
COMO USAR: Passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorriso ajuda a encontrar o local certo) em direção ás orelhas. Se quiser um look mais boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para a make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

Pincel olhos
Com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas.
COMO USAR: É ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura,use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar a  Make.

Pincel Esfumar a sombra
Com cerdas fofinhas e formato oval.
COMO USAR: Faça movimentos curtos e leves de vai e vem, para deixar a sombra bem natural.

Pincel delinear pálpebra,corrigir sobrancelha e contornar linhas dos cílios

Tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
COMO USAR: Para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado,passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

 Pincel delineador
Tem a ponta super fina e com cerdas bem juntas.
COMO USAR: Desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rende aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

 Pincel para os lábios

O de cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossa e um pouco maiores é melhor para espalhar o batom.
COMO USAR: Passe o pincel mais fino no batom,desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção as extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.

Iae meninas , gostaram das dicas ? deixem seus comentários aqui embaixo e nos siga no INSTAGRAM: Toques_de_amigas.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©