09/07/2015

Corretivos Coloridos

Boooa tarde meus amores 💕
A dica de hoje são esses corretivos coloridos da Vult {Que servem muito para camuflar manchas de variadas cores}
E além de tudo são supeeeeer baratinhos ! Aqui na minha cidade no @mundocabeleireiro achei por 💰 12,00 .
Meninas para maquiagens mais elaboradas eu costumo usar os corretivos da minha paleta, mais como eu sou aquele tipo de mulher que não sai de casa sem pelo menos uma Make basiquinha esse corretivo quebra o galho rsrsr
O corretivo amarelo é o que me serve mais , como não tenho muitas olheiras  uso ele mais pra dá uma disfarçada em algumas sardas que tenho no rosto.
Para quê cada um serve ⏬
1- Corretivo Vermelho: Ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele.
2-Corretivo Lilás: Corrige tons amarronzados e amarelos alaranjados, como espinhas inflamadas ,manchas de sol e de gravidez.
3-Corretivo Verde: Neutraliza cores vermelhas como de acne, vasinhos e cicatrizes.
4-Corretivo Amarelo: esconde olheiras arroxeadas e hematomas.

Gostaram da dica de hoje ?
Deixem seus comentários aqui em baixo e nos siga no instagram: Toques_de_amigas.blog
Beijoooos minhas lindas ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©