13/07/2015

Hoje é o dia do Rock baby !

13 de julho, é o dia internacional do rock.
Então resolvemos postar inspirações, passando por varias épocas com alguns estilos maravilhosos!
E para a combinação de cores de hoje, não poderia ser diferente: ALL BLACK! então meus amores venham se inspirar  com esses looks perfeitos e se jogar nos pretinhos nada básicos que viraram a marca registrada desse estilo musical.

São vários estilos com muita inspiração, para todos os gostos.
E nosso post especial não poderia ser diferente: Alguns estilos  de algumas das maiores rockeiras da historia!
vamos ver ?

Rita Lee
A rainha do rock brasileiro, Dona de uma beleza estonteante quando jovem, Ex-integrante da banda Os Mutantes e da Tutti-Frutti, a cantora possui músicas cheias de ironia ácidas e com reivindicações da independência feminina.
Dona de um visual único e marcante , Rita Lee quando jovem usava muitas roupas fluidas com toques hippie. Atualmente, de cabelos vermelhos e as roupas coloridas viraram suas marcas registradas.




 Janis Joplin
Janis Joplin é com certeza um dos primeiros nomes que vem a cabeça quando se fala em rockeiras. A cantora e compositora americana deixou aos fãs um repertório impecável de rock psicodélico dos anos 60. Janis tinha um estilo mais hippie, com seus óculos oversized característicos, roupas largas e fluidas, muitas sobreposições ,cores e cabelos sempre natural.




⇛ Amy Lee
A cantora do Evanescence mostra que o rock tem sim muitos estilos envolvidos. Amy Lee traz muitas referências em visuais darks e góticos . Muito preto, vinho, couro e maquiagens pesadas completam o estilo da cantora, que também abusa de peças destroyed e sobreposições com tules, cintos e tecidos pesados contrastados com peças de renda.





Pitty
Uma cantora ,compositora e instrumentista é considerada a maior representante do rock brasileiro contemporâneo. Pitty criou a maior parte das roupas que usa nos shows e não abre mão de ter um guarda-roupa fashion. Em entrevista ao portal R7 pitty disse que é fã do estilo pin-up e que se identifica com essa feminilidade
lúdica, inocente e sacana.




Agora vamos a alguns looks pra vocês se inspirarem ainda mais 




Meus amores, gostaram do post ? Comentem aqui embaixo e nos siga no insta: Toques_de_amigas.blog
beijuuuus:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©