14/10/2015

Resenha: Primer da vult



Para quem ainda não sabe, Primer é uma espécie de base incolor. Ele reduz os poros, uniformiza o tom da pele, matifica as oleosas, atenua linhas de expressão e ainda aumenta a duração da maquiagem.
Já tem um tempo que o Primer HD da vult foi lançado e hoje a Resenha é exclusivamente sobre ele, que promete minimizar as linhas de expressão e poros, fixar melhor a make e auxilia no controle excessivo de brilho.
Ele é a base de chá verde (que é um poderoso antioxidante e ajuda a acalmar a pele) e vitamina E (que deixa pele mais bonita e saudável.) 

A textura dele é cremosa de cor branca, fácil de aplicar, espalha bem e seca rápido. Meninas não recomendo esse primer para quem tem pele negra pois ele pode deixar a pele esbranquiçada.
A embalagem é de plástico de boa qualidade com um pump e 30g que no meu caso rende bastante, ele também diz que é hidratante mas não achei que ele hidrata, e como não tenho poros tão dilatados, fica um pouco complicado de avaliar ele neste sentido, mais acho que ajuda sim. 
Uso ele mais na intenção de uniformizar o tom de pele e fixar a maquiagem.
Antes e depois, na segunda foto usei com a base liquida também da vult com cobertura mais leve, exatamente para que vocês possam ver como ele deixa um acabamento mais bonito na pele. 
E o melhor meninas é que ele é um produto de fácil acesso que encontramos em qualquer loja de cosméticos com preço médio de R$ 30,00.









Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que pena que não da para pele negra, me recomenda algum outro?? Bjuuuusss

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, obrigada pela dica !

    Beijos
    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©